sexta-feira, 13 de junho de 2008

Ramalhão goleia Barueri, deixa zona da degola e ganha 10 posições!!!

O Santo André goleou o Grêmio Barueri por 5 a 1 nesta sexta-feira (13), fora de casa, e foi da 17ª para a sétima posição da Série B do Campeonato Brasileiro em partida da sexta rodada.

Com a sua segunda vitória na competição, o Ramalhão chegou aos oito pontos e deixou a zona do rebaixamento. O Barueri, por sua vez, que lutava para figurar entre os líderes, caiu da oitava para a 11ª colocação ao permanecer com oito pontos.

Depois desta sexta-feira, o Grêmio Barueri encara o CRB, em Maceió, na próxima terça-feira. O Santo André pega na sétima rodada o São Caetano, no mesmo dia, no Bruno José Daniel.

Em um primeiro tempo marcado pela pressão do time da casa após começar perdendo, o Barueri sofreu, correu atrás e conseguiu igualar o marcador após perder uma cobrança de pênalti.

Mas foram os visitantes que assustaram, e tentaram se impor em jogadas de velocidade e boas trocas de passes. O Santo André conseguiu fazer 1 a 0 aos 20min, com Maikon.

O atacante começou a jogada, cruzou para Pará, que limou o lance e devolveu para o companheiro marcar o gol.

O Barueri teve a chance de empatar logo em seguida, quando Fernando foi derrubado por Luiz Henrique dentro da área. Thiago Humberto bateu, aos 25min, com direito a paradinha, mas mandou a bola para fora.

Após lamentar a chance desperdiçada, o time da casa não desanimou e tentou se manter no campo de ataque, em princípio sem levar muito perigo ao Ramalhão. O gol, entretanto, surgiu aos 38min, quando Flávio bateu falta com categoria e mandou a bola no ângulo direito de Neneca.

O ânimo do Barueri durou até o início do segundo tempo. O Santo André voltou melhor do intervalo e logo aos 8min voltou a ficar à frente no placar. Em jogada de linha de fundo de Maikon, o atacante tocou a bola para o meio, Márcio Mixirica mandou-a nas mãos do goleiro e Pará, no rebote, empurrou para as redes: 2 a 1.

Assim como aconteceu com cobrança de pênalti no primeiro tempo, o Barueri desperdiçou com a bola rolando, no segundo, outra chance de igualar o marcador. Aos 11min, a bola sobrou para Flávio, livre de marcação e na cara do gol, mandar por cima do travessão.

Isso foi o suficiente para o Santo André crescer ainda mais e ampliar a sua vantagem. Aos 18min, mm contra-ataque rápido, Márcio Mixirica foi lançado, invadiu a área e tocou a bola na saída de René. Os visitantes fizeram o quarto aos 33min, quando Pará aproveitou "linha de passe" e, após dividida com o goleiro, colocou a bola nas redes. A goleada foi definida aos 42min com Élton, de cabeça.
Fonte: UOL.COM.BR

0 comentários: